Equipe

Bárbara Danthéias

Dona da multinacional Danthéias S/A. Não gosta que os amigos tirem notas melhores que as dela e adora piadas internas.  "Deixe sua mensagem após o bipe" é sua frase predileta.




Bruna Luyza

Leonina com ascendente em Peixes, míope. Conhecida por sua irrefutável prolixidade, procura desenhos em nuvens, pedaços de chocolate no sorvete de flocos e árvores sem folhas. Mais prosa do que poesia. Sonhadora por profissão, palhaça por amor e jornalista nas horas vagas.


Twitter . Facebook . Blog



Diego Sombra

Boa noite. Aqui estamos com Diego Sombra, diretamente de Russas. Ele acaba de aterrissar sua nave X com notícias quentinhas da vida alheia pra vocês! Não tente acabar com a carreira dele, pois ele nasceu pra ser palco. Tem um terceiro olho mágico: a lente da sua câmera

Facebook . Flickr


Felipe Martins

Aspirante a jornalista. Ariano dramático, sofrido e bipolar. Acredita que música é sexo enquanto livro é amor. Por isso é maior trepador. Parece boa pessoa, mas acha tudo complicado e não gosta da sua namorada!




Fá Babini


Vegetariana que odeia brócolis, sagitariana que não acredita em horóscopo, mas lê as previsões. Drama queen. Faz parte do 1% da população mundial que é ruiva de nascença.

Twitter . Facebook . Blog



Jefferson Cavalcante

Acredita que Publicidade é tudo, mas não sabe fazer nada. Gosta de tudo (todos) e não gosta de nada (ninguém). Aprecia ironias, humor negro, azul, antíteses, literatura brasileira e sadismos (pros íntimos).


José Crescêncio


Aspirante de Planejamento, acha que criação é mais que design, tem ideias loucas que podem mudar o mundo, adora destruir a auto-estima dos amigos, não usa eufemismos e é do D.A.

Twitter . Facebook



Juliana Braga


Precisa dizer o signo? Escorpiana, ai, delícia, assim você me mata. Mulher de fases, mas nem tão complicada e perfeitinha. Indecisa, complexada, gosta de cinema, literatura, quadrinhos e desenhar. Viaja dos ermos da Terra-Média às mil léguas submarinas. Não quer salvar o mundo, mas dar o melhor de si.




Mikaela Brasil

Estudante de Jornalismo. Adora finais felizes, sushi e cultura inútil. Detesta pseudointelectuais.

Twitter . Facebook . Blog




Paulo Renato de Menezes


Mais conhecido como PR, é um bem doido das profundezas da Caucaia que precisa pegar dois ônibus pra chegar até a faculdade. Adora inventar bordões e já correu até de bodes. Tem dupla personalidade: não sabe se é o Paulo ou o Renato. Na dúvida, divide-se entre emocore e Jay Vaquer.